Imagem
Foto/Imagem Divulgação

Programa Sala VIP estreia na Rádio Sociedade News FM 102.1

Programa objetiva provocar reflexões importantes através da MPB

Peterson Macêdo

Após lançar o Rádio Retrô, a Rádio Socidades News 102.1 FM incluiu em sua programação mais um programa musical, o "Sala VIP", que estreou no último sábado (24) e é comandado pelo Superintendente da Fundação Santo Antônio, Frei Vandeí Santana. 

Segundo o Frei Vandeí, o programa, que faz parte das novidades da recente migração AM-FM, pretende tocar músicas que pensam questões sociais, políticas e existenciais, características presentes na Música Popular Brasileira (MPB). "Acredito que a música deve ser considerada uma das artes que mais influencia a sociedade. O objetivo é dizer que a gente tem um patrimônio cultural que é a MPB. Na nova fase da Rádio Sociedade a gente achou por bem oferecer aos nossos ouvintes aquilo que a gente considera patrimônio e bom em termos de música", afirmou o Frei.

Ele já havia dado sinais de que a programação da emissora passaria por mudanças com a migração, mas deixou claro que a Rádio Sociedade não perderá sua identidade.  "Com a migração quem tem a ganhar é o ouvinte, depois os profissionais que trabalham na Rádio. É claro que a gente vai renovar a grade e a programação, mas continua a mesma identidade só que com a melhoria. É mais qualidade com a credibilidade de sempre. A Rádio Sociedade merecia isso”, afirmou.

O Sala VIP vai ao ar todos os sábados e domingos, na Rádio Sociedade News FM 102.1, a partir das 22h.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!