Imagem
Foto/Imagem Reprodução

Rádio Sociedade News FM estreia programa musical

A proposta, segundo Marcelo Fernandes, é levar aos ouvintes músicas de sucesso das decadas de 70, 80 e 90, nacionais e internacionais, passando por gêneros como POP Rock e MPB. 

Peterson Macêdo

Estreia hoje na Rádio Sociedade News 102.1 FM, às 20h, o programa musical Rádio Retrô, comandado pelo radialista Marcelo Fernandes. A novidade faz parte da nova programação da emissora, que, com a Frequência Modulada (FM), se torna mais interativa e moderna.

A proposta, segundo Marcelo, é levar aos ouvintes músicas de sucesso das decadas de 70, 80 e 90, nacionais e internacionais, passando por gêneros como POP Rock e MPB. 

"É a nova proposta da Sociedade. Além de informação, religiosidade, prestação de serviços, ela vai trazer também a boa música. Com certeza vai ser um programa que vai agregar. Tenho grande prazer e satisfação de fazer parte dessa família. São 70 anos de muita credibilidade, trabalho e confiança por parte dos ouvintes", confirma Marcelo.

O Superintendente da Fundação Santo Antônio, Frei Vandeí Santana, já havia dado sinais de que a programação da emissora passaria por mudanças com a migração, mas deixou claro que a Rádio Sociedade não perderá sua identidade.  "Com a migração quem tem a ganhar é o ouvinte, depois os profissionais que trabalham na Rádio. É claro que a gente vai renovar a grade e a programação, mas continua a mesma identidade só que com a melhoria. É mais qualidade com a credibilidade de sempre. A Rádio Sociedade merecia isso”, afirmou.

O Rádio Retrô vai ao ar todos os Sábados, das 20h às 22h, na Rádio Sociedade News 102.1 FM. Vale lembrar que a emissora continua com a frequência 97.0 AM ativa até o dia 12 de Março deste ano, quando será desligada.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!