Imagem
Foto/Imagem Reprodução

Em Feira, secretário de comunicação do estado ressalta importância da radiodifusão

O secretário se fez presente no evento de inauguração da frequência modulada da Rádio Sociedade

Presente na solenidade que oficializou a migração da Rádio Sociedade de Feira de Santana AM 970 para Rádio Sociedade News FM 102.1, o secretário estadual de Comunição, jornalista André Curvello, destacou a importância da valorização da radiodifusão para as políticas públicas da gestão.

“Desde que assumiu, o governador Rui Costa determinou a valorização da comunicação no interior do estado através de uma prestação de conta sistemática e com transparência. Para isso foi feito uma valorização intensa dos veículos de comunicação, com ênfase prioritária para o rádio . Então, essa questão da radiodifusão está de mãos dadas com a política de comunicação do Governo do Estado”, pontuou André.

O secretário ressaltou ainda a importância desta migração para Feira e toda região. “É um marco para os ouvintes, para sociedade de Feira de Santana e toda sua região que mostra e qualifica a força que a Rádio Sociedade sempre teve aqui. Essa migração para FM é uma conquista não somente para a Rede de Rádio , mas, principalmente, é uma conquista para a sociedade e para os ouvintes dessa emissora tão importante”, disse.

Curvello, que esteve presente no evento representando o governador Rui Costa, afirmou que essa é mais uma conquista para Feira de Santana que ficará marcada. “Estou aqui representando o governador Rui Costa que sempre valorizando as causas de Feira de Santana e essa migração para o sistema digital é uma conquista, e causa importante e o governador determinou que eu viesse representá-lo”, finalizou.

Fonte: De olho na cidade.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!