Imagem
Foto/Imagem Foto Divulgacao

Programa de interação entre a Polícia Militar e a comunidade estreia na Rádio Sociedade

A primeira edição foi apresentada pelo Capitão Ermílio Lima e pela a cabo PM Patrícia Sales

Estreou na Rádio Sociedade AM no último sábado, 25 de novembro, o programa "Pelo Rádio da Polícia", uma oportunidade para os ouvintes conhecerem as ações e importantes projetos sociais desenvolvidos pela PM em Feira de Santana e na Região Leste.

 

A primeira edição foi apresentada pelo Capitão Ermílio Lima e pela a cabo PM Patrícia Sales que interagiram também com moradores das cidades de Anguera, Pé de Serra, São Gonçalo dos Campos. Na oportunidade, o tema violência contra a mulher foi debatido em entrevista com a advogada Marcely Farias. O programa contou também com a participação do coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL, e do empresário Paulo Lima da JMovéis Planejado.

"Superou nossas expectativas, nós pensamos que não iria ter tanta repercussão como teve. Houve participação de vários ouvintes, houve até denúncia, que nós aproveitamos o espaço e anotamos. A intenção do programa é essa, interagir com o povo e agir quando necessário.", disse Patrícia Sales.

"Pelo Rádio da Polícia" vai ao ar todos os sábados a partir das 16h na Rádio Sociedade 97.0 AM. O programa é o segundo da Polícia Militar na Bahia e acontece também em Vitória da Conquista.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!